1 – Troca e devolução:

Os cliente que fizerem compras pelo e-commerce da Tênue Origamis poderão ter seus pedidos trocados ou devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). A ação deve ser comunicada através do email [email protected] e enviaremos um e-mail explicativo contendo todas as instruções de envio da devolução. Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.

Caso o produto esteja com defeito, realizamos a troca normalmente.  O problema deve ser comunicado em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios) através do email [email protected] e nós arcaremos com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro produto igual ou o dinheiro será devolvido.

2 – Prazo de Entrega:

Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:

O prazo para postagem do produto é de 05 (cinco) dias úteis, mas faremos o possível para que eles cheguem até você o quanto antes.

Utilizamos o serviço dos Correios para realizar nossas entregas, o prazo pode depender do tipo de envio escolhido:

  1. a) Sedex: até 8 (oito) dias úteis.
  2. b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis.

* Esses prazos são os informados pelos Correios.

Atenção: O prazo de entrega dos produtos é formado pelo prazo de postagem + prazo do transporte.

Caso tenha qualquer problema, entre em contato.

Faremos o melhor para atendê-lo.

3 – Problemas com os Correios:

Endereço incorreto: Os dados de entrega devem ser preenchidos corretamente, tome cuidado!! Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete para envio.

Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros motivos.

Extravio: Se a sua encomenda for extraviada, vamos  fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição de um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Tentativas de entrega:  Os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

 

Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.